top of page

Identificando as qualidades vocais certas para o seu projeto




A visão por trás do seu projeto de áudio ou vídeo não pode simplesmente ser lida a partir de um script. Ele precisa ser entregue de forma significativa e convincente e que melhor represente seu negócio e sua marca.

Quando se trata de entregar a mensagem corretamente, saiba que você pode confiar nas habilidades de um locutor publicitário para executar o tom, o estilo e a ênfase para comunicar a história completa a quem precisa ouvir.

Para encontrar a combinação perfeita para o seu áudio, você precisa de alguém com um conjunto de habilidades específicas, qualidades vocais e experiência. Você não está pedindo demais - não se você estiver pesquisando no lugar certo.

O público do seu projeto é adolescente e a mensagem precisa ser animada e otimista? Precisa de uma gravação que fala para pessoas mais maduras e com outros anseios? O intervalo de idade neste contexto significa que, embora, a voz seja a mesma, o tom, o ritmo e a entonação precisam ter atrativos diferenciados.

Não se conforme com alguém simplesmente lendo seu script. Certifique-se de que sua ideia apareça claramente na gravação.


Precisa de voz para o seu projeto? Nós podemos ajudar!

Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page